terça-feira, 26 de maio de 2009

É, eu sou bairrista!!!

Eu já disse que eu torço para os brasileiros, na verdade eu sou bairrista mesmo, torço para o São José EC, para o São José Futsal, São José Rugby, para a Fabíola Molina, para os irmãos Azevedos e os seus companheiros de Rally, para a equipe de ciclismo de São José (os amarelinhos) e tudo que for mais perto. Eu sou honesto quanto a isso, mas isso não quer dizer que eu seja desonesto ou tente ser tendencioso, eu aceito os erros e derrotas das pessoas que eu torço, reconheço que às vezes eles não são os melhores, mas que eles deram o máximo de si para alcançar os seus resultados, assim como eu tento fazer no meu dia a dia, no meu trabalho e na minha relação com as outras pessoas. Eu não sou o melhor no que faço, mas tento ser, assim posso deitar na cama e dormir tranqüilo.

É mais ou menos isso que eu quis dizer, não vejo os adversários como inimigos, mas sim como adversários, por isso quando o São José perde ou um piloto gringo ganha uma corrida eu não desmereço o feito deles. A não ser que o juiz ladrão FDP deu aquele penalty escandaloso que o cara se jogou na área :P brincadeira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário