terça-feira, 26 de maio de 2009

VAMOS SUBIR ÁGUIA!!!


Veja o jogo do São José

O São José conseguiu esse domingo uma grande vitória frente ao União São João, um grande 1x0 (fora o baile :P), com um golaço do Renato Santiago (Santigol). Agora precisa vencer novamente contra o Rio Branco de Americana para garantir o acesso a elite do futebol paulista e o ano que vem massacrar o São Paulo, Santos, Corinthians, Palmeiras e Portuguesa.
O próximo jogo será em Americana e infelizmente não devo ir, pois a pessoa que eu revezo (principalmente nos domingos de F1) nas aulas de domingo em um projeto da igreja que eu ajudo vai prestar um concurso da prefeitura. E também não quero ficar com peso na consciência, em caso de um desastre pouquíssimo improvável, que Deus me castigou (:P) por eu não ir ajudar lá para ir em um jogo de futebol (brincadeira, hein, eu não acredito nessa coisa de negócio com Deus, vou fazer isso para ganhar isso...).
Além disso, fica um "CHUPA FUTEBOLINTERIOR" que disse que o Rio Branco se classificava esse fim de semana e o São José dava adeus!!! Aconteceu o inverso, o time de americana agora tem que conseguir no mínimo um dificílimo (para não dizer impossível) empate com o São José para se classificar.

"CHUPA FUTEBOLINTERIOR CORNETEIRO DE UMA FIGA!!!"

Brincadeira, continuem falando sobre as divisões que a grande mídia não fala, mas tem muitas pessoas acompanhando e dando importância. Futebol não é só o que passa na Globo (se bem que no ano que vem vamos ganhar de todo mundo na Globo!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário